Uberaba -MG Foto: Divulgação
Facas usadas no crime foram apreendidas
Um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira foi capturado pela Polícia Militar minutos após o crime. O envolvido confessou a ação criminosa.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o esfaqueamento aconteceu na Avenida José Valim de Melo no bairro Valim de Melo, onde policiais militares compareceram após solicitação da vítima. No local, os policiais depararam com a mulher sentada na calçada ensanguentada e, ao ser questionada, ela alegou que foi abordada pelo ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento que tentou reconciliação, mas com a negativa da mulher ele sacou uma faca e aplicou quatro golpes nela e fugiu do local sentido ao bairro Chica Ferreira.
Policiais militares pegaram as características e a identificação do suspeito e minutos após, durante rastreamentos, ele foi capturado na Alameda Benedito Ferreira Rosa no bairro Chica Ferreira. Ao ser questionado, o homem confessou o crime e entregou as “armas brancas” utilizadas na tentativa de feminicídio . A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante e o acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.