Previous
Next

Homem é preso após tentar estuprar a enteada de 13 anos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 39 anos foi preso nesta segunda feira, 11, no Elza Amuí, após tentar estuprar sua enteada de 13.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a mãe da menor acionou a polícia após receber uma mensagem de whatsapp de um amigo da filha com o print de uma conversa em que a menina conta que, seu padrasto, aproveitando que a mãe dormia sob efeitos de remédios, foi até seu quarto na madrugada e iniciou uma conversa de teor sexual com a menor, acariciando sua perna e pedindo que ela praticasse relação sexual com ele.


A menor confirmou as informações e disse que o autor pediu que ela praticasse sexo oral nele e quando ela se negou, ele perguntou se ela aceitaria caso ele passasse leite condensado em seu órgão genital, e ela se negou novamente.
Segundo a vítima, isso vem acontecendo desde março deste ano e o autor repete essa ação pelo menos três vezes por semana, tendo já apalpado e chupado seus seios. A menina disse não ter contatado para a mãe pelo fato dela estar passando por uma depressão muito forte e ter medo de sua reação.
O autor confirmou ter cometido os atos relatados pela menor, disse que está passando por uma crise em seu casamento e que esses fatos aconteceram apenas nesta segunda-feira, que foi um momento de fraqueza.


A menor foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM, onde passou por atendimento multidisciplinar.
O autor foi encaminhado à delegacia.

Confira outras notícias: