Previous
Next

Homem é preso por tráfico e ameaça militares

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito

Um homem que tem várias passagens nos meios policiais foi preso novamente por tráfico de drogas. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com suspeito que resistiu a prisão e ameaçou as equipes da PM de morte.


Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na rua Moura Telles no bairro Gameleiras, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceu após denúncias anônimas que um suspeito estava vendendo drogas em um imóvel. No local os policias viram o denunciado que estava entregando entorpecentes para um usuário.

Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu correndo para o interior do imóvel, mas foi perseguido e abordado. Ele tentou agredir os policiais, foi contido e durante buscas, as equipes encontraram vários tabletes de maconha que pesaram aproximadamente dois quilos, além de dinheiro e uma balança de precisão.

O homem ameaçou o usuário que comprava os entorpecente dele, e em seguida ameaçou também os policiais militares de morte. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado delegado de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: