Previous
Next
Previous
Next

Homem espanca mulher, ameaça policiais com facão e acaba baleado

Compartilhe este post

Divulgação – Facão usado pelo suspeito foi apreendido pela PM

Um homem acusado de espancar a esposa e ameaçar policiais militares com um facão foi baleado pela PM. A arma branca usada foi apreendida com o suspeito.De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a lesão corporal aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) em uma casa na rua Paulo Manso de Oliveira no bairro Rio de Janeiro, onde a vítima de 31 anos, relatou aos militares que estava em casa com o companheiro e eles iniciram uma discussão. Em seguida o homem começou a agredi-la com socos e chutes. A mulher correu para a via pública, foi perseguida e espancada novamente.

Moradores da região que presenciaram as agressões acionaram PM (via 190).Uma viatura da 40ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e os policiais conversaram com vítima que contou detalhes sobre o espancamento. Em seguida as equipes da PM foram na casa e o acusado ao perceber a presença dos policiais tentou trancar o portão e entrou para o imóvel. Ele se armou com um facão e ameaçou os policiais de morte.

Em seguida ele foi advertido e recebeu a ordem de parar em posição de busca pessoal, mas “partiu para cima” dos militares com o facão. Um sargento PM tentou realizar disparos com uma espingarda calibre 12 com munição de elastômero, mas as munição não saíram e como o suspeito caminhava em direção ao policial para atingi-lo com o facão, o militar sacou a pistola e atirou contra a perna do suspeito que foi atingido e caiu no chão ferido. Ele foi socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permance internado sob escolta policial. O facão foi apreendido e entregue na delegacia ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: