Homem fica gravemente ferido durante tentativa de homicídio

Compartilhe este post

Divulgação – Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros após o crime

Uma briga em via pública terminou com um homem gravemente ferido durante tentativa de homicídio. O acusado do crime foi identificado e está sendo procurado.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a tentativa de homicídio aconteceu na avenida Deputado José Marcus Cherém, onde segundo testemunhas a vítima de 40 anos caminhava pela via e foi abordada por um suspeito de 28 anos que estava em um carro Renault Kwid de cor branca. O homem desceu do veículo, discutiu com o desafeto, pegou uma chave de rodas e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima que caiu inconsciente. O suspeito só parou as agressões após ser impedido por testemunhas, entrou o carro e fugiu.

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos ao homem ferido que teve cortes na cabeça e traumatismo craniano. Na sequência ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde permanece internada.

O suspeito que foi identificado pela polícia não foi encontrado e segue sendo procurado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Confira outras notícias: