Homem mata mulher e esfaqueia filha no Espanha

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Feminicídio aconteceu agora no Jardim Espanha

Uma mulher foi morta pelo companheiro à facadas durante briga de casal em Uberaba agora a pouco. Uma adolescente filha do casal também foi esfaqueada e encaminhada para o hospital.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o feminicídio aconteceu agora há pouco na rua Dirson Silva Martins no bairro Jardim Espanha, onde várias viaturas da Polícia Militar compareceram após solicitação de vizinhos que uma mulher tinha sido esfaqueada. Os policiais chegaram no local e se depararam com a vítima caída no chão da cozinha no interior da residência com vários ferimentos pelo corpo. Eles socorreram adolescente que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

De acordo com informações apuradas até o momento pela Polícia Militar o homem estava na residência com a família, houve o desentendimento com a mulher e ele a esfaqueou. A filha ao ver a mãe ferida, tentou separar e também foi atingida.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local, constataram o óbito e atenderam a outra filha do casal que estava bastante abalada.

Ainda na casa os policiais se depararam com uma idosa de 75 anos mãe do acusado. Após o crime, suspeito fugiu do local em um veículo, mas minutos após retornou portanto o galão de combustível que estava no banco de trás. Ele foi abordado e preso pela PM. A área está isolada e neste momento, o perito criminal João Tomizo Cardoso Sudo da perícia técnica da Polícia Civil está realizando os trabalhos técnicos. Posteriormente o corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames e será liberado para família. O acusado de homicídio e da tentativa de homicídio contra a filha será encaminhado até a delegacia e apresentada autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias: