Idoso é esfaqueado durante roubo no José Barbosa

Compartilhe este post

Policiais estão á procura de um criminoso que esfaqueou uma vítima durante um roubo. O idoso foi socorrido por policiais militares e levado para atendimento hospitalar.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na madrugada de ontem (06), na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva no bairro José Barbosa, onde a vítima de 62 anos relatou que caminhava em direção á um ponto de ônibus e foi abordada por um criminoso com idade aproximada de 20 anos. O assaltante que usava calça jeans, blusa escura com capuz e estava armado com uma faca. Ele anunciou o assalto e exigiu a mochila do idoso que tinha dentro, remédios, chaves do local de trabalho e uma marmita. No momento em que o trabalhador foi retirar a mochila das costas, o marginal desferiu um golpe de faca contra o braço dele e em seguida aplicou outra facada. A vítima tentou se defender, foi atingida na mão e o bandido ainda lhe acertou com mais dois golpes sendo um tórax e outro na cabeça. Na sequencia o assaltante roubou os pertences do idoso e fugiu sentido ao bairro residencial 2000.
Uma viatura policial da 40ª Companhia compareceu no local e socorreu idoso até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Várias viaturas fizeram levantamentos e rastreamentos para identificar e prender o criminoso, mas ele ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: