Previous
Next

Idoso que estava perdido em Uberaba é resgatado pela equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 67º Batalhão

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde de ontem, dia 05 de agosto, enquanto a equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica de Uberaba realizava seus trabalhos próximo ao terminal rodoviário de Uberaba, percebeu que havia um idoso aparentando confusão mental e tristeza.

Os militares da equipe então se aproximaram do idoso e, durante a conversa, constataram que ele acreditava estar em Jandaía, cidade no interior do Paraná.

Ao ser avisado de que estava em Uberaba, o idoso começou a chorar e pediu ajuda dos policiais militares, que, comovidos com a situação, indo além da prestação de serviços de segurança pública, iniciaram buscas e contatos telefônicos no intuito de ajudar o idoso.

Após um contato telefônico na cidade natal do idoso, Mandaguari, no Paraná, foi localizado um familiar do idoso, que ficou extremamente satisfeito e agradecido com a atuação dos policiais militares.

Visando resguardar a integridade física e segurança do idoso, o mesmo ficou acomodado na residência de um dos policiais militares da equipe até a chegada de seus familiares.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Confira outras notícias: