IEATM promove bate-papo sobre Marketing Digital

Compartilhe este post

Júlio Botelho é consultor, professor, perito judicial e infoprodutor e Luana Fernandes é estrategista de marcas e já treinou mais de 600 empreendedores


Como atingir o seu público? Como criar novos negócios nas redes sociais? Para quem tem dúvidas sobre esses conteúdos, o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) oferece uma interessante oportunidade para conhecer técnicas e fazer networking: um bate-papo entre arquitetos, designers, engenheiros e dois grandes nomes do mundo digital: Luana Fernandes e Júlio Botelho. 
Será nesta terça, dia 5 de julho, às 19h, na sede do IEATM.
Entre os temas estão
Ética Profissional – Aspectos legais, Novos clientes (Conexões), Estratégias digitais para novos negócios,
Crescimento de receita, Abra sua mente, Resultados, Gestão de Tráfego e Ações Publicitárias, Desafios e Oportunidades, Limite de Exposição.
E, ainda, será  lançado oficialmente o site www.ieatm.com.br.


Sobre Júlio Botelho
*Consultor, professor, perito judicial e infoprodutor
MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, pós-graduado  em Engenharia de Segurança do Trabalho, graduado  em Eng. Ambiental e Téc. Segurança do Trabalho.
Sólida experiência profissional com mais de 19 anos na área de EHS em empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado em diversos segmentos.
Atua como perito judicial para a Justiça do Trabalho e assistente técnico de vários clientes. Tem empresa de Consultoria em Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional. É professor  na pós-graduação de Engenharia de Segurança do Trabalho.
Atua também no mercado de infoprodutos com cursos on-line na área de Saúde e Segurança do Trabalho, além de projetos na área digital, entre os quais se destacam o Domingão da Prevenção e a Quinta da Perícia Judicial.


Sobre Luana Fernandes
* Mentora, palestrante, estrategista de Marcas e Negócios, CMO do Grupo Jô Musical.
Filha de comerciante de sucesso, criada no mundo do varejo, formada em Administração com Habilitação em Marketing, Programação Neurolinguística, Branding pela Ana Couto, Consultoria de Imagem e membro do LEGACY Society do Conrado Adolpho.
Já treinou mais de 600 empreendedores para se tornarem mais lucrativos e se diferenciarem dentro de um mercado competitivo, atraindo mais e melhores clientes.
Luana está por trás da construção de estratégias de branding de marcas como Alonga Cílios, DiGiovanni, Eventho Turismo, Vacinar, entre outros.

Confira outras notícias: