Inabilitado fica ferido ao bater motocicleta em poste no Lourdes

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vitima foi socorrida pelo Samu após a batida

Motociclista ficou ferido ao se envolverem um acidente de trânsito no bairro de Lourdes em Uberaba. A vítima desviou-se de um veículo e atingiu um poste de iluminação pública. De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na manhã de hoje (16) na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde um motociclista de 21 anos seguia em uma motocicleta Honda CG Titan pela via sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a rua das Orquídeas, um veículo que trafegava pela rua atravessou o cruzamento na frente da moto. Para evitar uma colisão, o condutor d motocicleta realizou a frenagem, tentou desviar-se do automóvel, mas atingiu um poste de iluminação pública ficando ferido.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava pelo local, prestou o primeiro atendimento à vítima, controlou o trânsito para evitar novos acidentes e acionou (socorro via 192).
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que a vítima teve a escoriações pelo corpo e fratura na perna. O motociclista foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar da Silva onde permanece internado.

Confira outras notícias: