Previous
Next

Incêndio destrói carreta na BR-050

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Militares tiveram muito trabalho para combater as chamas

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para combater um incêndio em um veículo em rodovia que passa pela região. A carreta ficou completamente destruída.


Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio aconteceu ás margens da BR-050, onde um motorista operador de uma carreta que funciona como uma usina de asfalto móvel, disse que ao funcionar o veículo e ligar os bicos e maçaricos, houve o incêndio e o fogo se alastrou rapidamente. Nesse momento ele desengatou o cavalo mecânico e o fogo continuou se alastrando e com risco de atingir outros veículos que passavam pela rodovia.

O condutor tentou apagar o fogo, mas como não conseguiu pediu socorro (via 193).
Caminhões auto bomba de combate a incêndio e viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e os militares utilizaram duas linhas de ataque direto para combater as chamas. Após gastar mais de 5 mil litros de água o incêndio foi extinto e durante o rescaldo as equipes constataram que a carreta ficou completamente destruída. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para