Previous
Next

Incêndio destrói veículo em via pública no Maringá

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Bombeiros realizaram o combate ás chamas que destruiu o carro

Problemas elétricos e mecânicos provocaram um incêndio que destruiu completamente um veículo na cidade. Apesar dos danos, não houve vítimas.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o incidente aconteceu na rua José Benedito Breves no bairro Maringá, onde segundo informações de testemunhas, o carro estava completamente em chamas na via e acionaram socorro (via 193).
Um caminhão auto bomba de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros foi o local, os militares constataram que o carro estava pegando fogo e as labaredas estavam bastante altas.
A equipes montaram duas linhas diretas com jatos d’água, iniciaram o trabalho de combate as chamas e minutos após apagaram o fogo. Os militares conversaram com o proprietário, e ele relatou que estava dando manutenção na parte elétrica do veículo e quando foi dar a partida, o fogo iniciou e se alastrou rapidamente. Ele contou ainda que tentou conter as chamas, mas como não conseguiu pediu o socorro e que o veículo perdeu os freios, desceu a rua e parou somente após as pessoas colocarem pedras nos pneus. O carro ficou completamente destruído e apesar dos danos ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias: