Inconformado com fim do relacionamento, homem mata a ex-amásia e tira a própria vida em seguida

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros pelo seu ex-companheiro de 32, na cidade de Delta MG.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o crime aconteceu no fim da noite desta terça-feira, 5, na porta da residência da vítima, na avenida Jose Balbino de Freitas, Jardim Eldorado, na cidade de Delta MG.

A polícia recebeu informações de que o autor, inconformado com o fim do relacionamento havia efetuado disparos de arma de fogo contra sua ex-amásia, a guarnição deslocou para o endereço e lá deparou com a vítima caída ao solo, toda ensanguentada. O pai da jovem contou aos policiais que o autor já havia ameaçado a vítima em data anterior por não se conformar com o fim do relacionamento e nesta terça-feira, o autor chegou de carro ao local e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima Karina da Silva Carlos, que foi atingida no peito, em seguida o autor evadiu do local. 

Enquanto realizavam rastreamentos em busca do autor, os militares receberam a informação de que ele havia retornado ao local do crime.

Ao retornarem, os policiais depararam com o carro do autor, um VW Golf, cinza, placas GZE 4945, sobre a calçada após ter se chocado contra um muro na rua Santo Tozarin.

O autor, Israel Almeida de Sousa, estava com a cabeça ensanguentada, respirando com dificuldade, caído ao lado do banco do passageiro. Ao lado dele havia um revolver calibre 38, com três cartuchos intactos e um deflagrado, e no assoalho do veículo, outros três cartuchos do mesmo calibre deflagrados.

Segundo populares, o autor retornou ao local e enquanto dirigia, desferiu um disparo contra a própria cabeça, perdendo o controle de direção do veículo e chocando-se contra o muro.

Autor e vítima chegaram a ser atendidos, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde do município de Delta.

Confira outras notícias: