Previous
Next

Itaipava leva o #Sextou a outro nível em comemoração ao dia Internacional da Cerveja

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Marca lança “Mês da Cerveja” com iniciativas que vão desde filmes para TV, conteúdos produzidos pelos influenciadores Cleo e John Drops, e promoção com direto a geladeira na Rede Band FM

Qual o símbolo máximo do #sextou e a abertura do happy hour no Brasil? Ela, a cerveja! E para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, comemorado hoje (6/8), a Itaipava preparou o “Mês da Cerveja”, com diversas iniciativas que irão exaltar a bebida que faz a alegria dos brasileiros no início dos ‘trabalhos’ do fim de semana.

A campanha, criada em conjunto com a WMcCann, começa com um ‘esquenta’ na quinta-feira (5). A marca lança um filme de 15 segundos para a TV nacional, no intervalo da novela “Império”, avisando aos cervejeiros para se prepararem porque essa não será uma sexta comum, mas “A” sexta.  Já no dia Internacional da Cerveja (6), a Itaipava lança outro filme, desta vez, no intervalo do “Jornal Nacional”. O vídeo marca a celebração deste grande dia, que não poderia deixar de ser exaltado. A peça destaca que sexta-feira é o respiro da semana, e que até esta data faz questão de cair sempre em uma sexta.

“A campanha quer levar aquele sentimento de alívio e de missão cumprida após uma semana de trabalho. E não há bebida melhor para brindar o “Dia da Cerveja”, neste #sextou especial, do que a Itaipava, a bebida 100% sexta, 100% sextou e 100% Dia da Cerveja”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

Como sustentação da campanha, a cidade de São Paulo contará com peças em formatos digitais e estáticos nas estações de metrô e trem. No Rio de Janeiro, a Itaipava terá mobiliário urbano durante todo o mês, além da campanha de always on e conteúdos produzidos pelos influenciadores da marca: Cleo e John Drops.

A campanha também contempla uma ação em conjunto com a Rede Band FM, no período de 6 a 31 de agosto, que sorteará 5 geladeiras cheias de Itaipava, uma para cada região do Brasil. E pensando exclusivamente no Estado de São Paulo, irá realizar ações promocionais nos pontos de venda.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium Puro Malte, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais. 

Confira outras notícias: