Foto Divulgação
Equipe da Administração do Shopping Uberaba dá as boas-vindas ao empresário Júnior
Entre os diferenciais, a franquia possui produtos sem glúten, sem açúcar e zero lactose
O casal de empreendedores Natália e Edvaldo Lázaro Fagundes Júnior realizam o sonho de estar no Shopping Uberaba, com a sua operação:
JAH do Açaí, inaugurada nesta sexta-feira, 17.
A escolha pelo Shopping Uberaba para o investimento, segundo Júnior, é clara, pois ele criou e fortalece a cada dia a cultura de shopping na cidade. “Sempre foi o lugar que queríamos estar e fazer parte do dia a dia do uberabense”. Natália e Júnior adquiram a franquia do JAH há dois anos “finalmente, aconteceu de virmos para o shopping e estamos muito felizes”.
O JAH, além de ter o modelo self service com máquinas soft, traz em seus produtos uma qualidade diferenciada, não só pelos ingredientes, mas também por não conter corantes e aromatizantes artificiais. Além de possuir produtos sem glúten, sem açúcar e também zero lactose.
“Nossa expectativa é a melhor possível, visto que sabemos da força do Shopping Uberaba e do potencial que o JAH possui”.
Apesar de vir de família do varejo, principalmente no ramo de bares e restaurantes, Júnior seguiu outro caminho e se formou em engenharia civil.
Porém, em meados de 2020, em plena pandemia, sua esposa e ele decidiram iniciar uma pequena operação no restaurante do pai dele, com o delivery de Parmegianas. Após seis meses se tornaram sócios do pai e sogro. Seis meses mais tarde, o casal comprou o próprio restaurante, em 2021. Mas em 2022 decidiram investir em franquias e conheceram o JAH.