João XXIII e Edilson Lamartine Mendes terão passagem elevada próximo à rotatória da ABCZ

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Defesa Social, informa sobre o planejamento para instalação de travessia elevada nas Avenidas João XXIII e Edilson Lamartine Mendes, nos trechos que chegam à rotatória da ABCZ. O serviço será realizado em duas etapas, começando às 17h desta sexta-feira (5), e encerra-se no domingo (7), e o objetivo é garantir acessibilidade segura a todas as pessoas que transitam pelo local.

Segundo informações do Departamento de Trânsito, haverá interdição parcial na Avenida João XXIII, próximo ao Partezan (sentido bairro-Centro), a partir das 17h, e interdição total no trecho da rotatória ABCZ, Av. Edilson Lamartine até a Rua Ipiranga, a partir das 19h. Essa interdição será para a retirada da capa de asfalto onde a travessia será concretada no sábado (6). O trecho será liberado após as 19h do dia 6, com as sinalizações – vertical e horizontal – executadas.

A segunda etapa será na Avenida Edilson Lamartine Mendes, com interdição parcial a partir das 17h do dia 6, próximo à Liv Funerária. A partir das 19h, haverá interdição total no primeiro quarteirão do trecho da rotatória até a Rua Fernando Sabino de Freitas. O serviço seguirá o mesmo processo realizado na primeira etapa, com retirada da capa de asfalto onde será concretada a travessia e liberação total da via no dia seguinte, domingo, às 19h, com as sinalizações – vertical e horizontal – executadas.

Confira outras notícias: