Previous
Next
Previous
Next

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

Compartilhe este post

O corpo de um homem de 26 anos, foi encontrado em uma mata as margens da BR-262, próximo ao bairro Marajo no início da noite deste domingo, 1. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima apresentava uma perfuração na nuca, o que para a polícia, aparenta ter sido um caso de execução. A vítima foi identificada como Paulo Vitor Rodrigues da Silva, que estava desaparecido já há alguns dias, conforme publicado aqui na página.

O corpo foi encontrado por populares já em estado de decomposição, sendo removido ao IML onde foi reconhecido por familiares. Segundo a mãe da vítima, que havia denunciado seu desaparecimento, ela foi até a casa dele no último dia 29 e encontrou a casa aberta, som ligado, luzes acesas e pertences dele, como tênis e chinelo jogados.

A mulher contou que o filho, que possuía passagens por tráfico de drogas, havia começado um relacionamento com uma mulher e o ex-companheiro da mulher, que ela disse saber apenas que se chama Helen, passou a ameaça-lo. O caso será investigado pela polícia civil.

#folhauberaba #homicídio #uberabamg

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do