Foto: Divulgação
Criminoso e comparsa tentaram arrombar comércio no Abadia
Um ladrão foi preso pela Polícia Militar nessa madrugada ao tentar cometer furto em estabelecimento comercial.
O bandido foi detido pela própria vítima.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a tentativa frustrada de furto aconteceu na madrugada de hoje (27) em uma padaria na rua José de Alencar no bairro Nossa Senhora da Abadia, onde o proprietário de 44 anos, contou os policiais que recebeu uma ligação do vigia informado que criminosos estavam tentando arrombar o portão de acesso do depósito da padaria. A Vítima visualizou as imagens nas câmeras de segurança, pegou o carro compareceu no local. Quando o comerciante chegou, percebeu que os bandidos estavam tentando entrar na padaria, sendo que um deles estava danificando uma grade lateral no intuito de abri-la. Ao perceber a presença do veículo do dono, os criminosos fugiram, mas um deles foi abordado pelo empresário que acionou os policiais (via 190).
Uma viatura policial chegou no local e os militares fizeram a prisão do acusado de 38 anos. Ao ser questionado, ele relatou que era usuário de drogas e recebeu o “convite” do comparsa para cometer o furto no local. O homem preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

