Previous
Next
Previous
Next

Ladrão é preso por bombeiro ao ser flagrado furtando fiação

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Fiação furtada foi recuperada com o acusado

Um homem com várias passagens pelos meios policiais por furto foi flagrado cometendo mais um crime e capturado por um militar do Corpo de Bombeiros. A fiação elétrica subtraída foi recuperada.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na madrugada de ontem na rua do Carmo no bairro Abadia esquina com a rua da Constituição, onde uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros comandada pelo cabo Rafael Rezende retornava para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para compor a equipe mista ao passar pelo local, o militar viu o criminoso arrancando fios de um poste de energia e também de uma caixa subterrânea. Ao perceber a ação criminosa o militar do Corpo de Bombeiros se aproximou do suspeito que tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.
Uma viatura da Polícia Militar compareceu no local e durante buscas foi encontrada uma sacola com acusado contendo parte da fiação furtada, além de um alicate utilizado no crime. Ao ser questionado o homem de 30 anos relatou que apenas estava olhando o poste e não mexeu em nada. Ele alegou ainda que os fios que estavam na sacola foram achados no lixo. O envolvido acusado de furto qualificado foi preso em flagrante, levado com afiação furtada, além do alicate utilizado no crime até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece a disposição da Justiça.

Confira outras notícias: