Previous
Next
Previous
Next

Ladrão furta em condomínio e acaba preso pelo Tático Móvel

Compartilhe este post

Divulgação – Ferramenta usada no crime foi encontrada com o suspeito

Um jovem suspeito de vários furtos foi capturado pela Polícia Militar após arrombar o cadeado de um condomínio e cometer mais um crime. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O furto aconteceu em um condomínio no bairro Universitário, onde o suspeito que caminhava pela via, parou na porta do condomínio, retirou um alicate de pressão de uma mochila, cortou o cadeado e invadiu o local. Em seguida ele foi até a garagem, onde estava estacionada uma bicicleta, usou o mesmo alicate para cortar a corrente, pegou a bicicleta e fugiu. A vítima ao perceber o furto acionou a PM (via 190).

Os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e as equipes pegaram as imagens. Eles fizeram rastreamentos e horas depois conseguiram localizar o acusado. Com ele as equipes encontraram as roupas, a mochila e o alicate usados no furto. Ao ser questionado o homem confessou o crime e disse que trocou a bicicleta por drogas em uma boca de fumo no bairro Abadia. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do