Ladrão que furtou na estação do BRT já está na penitenciária

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeito foi flagrado cometendo o crime

Um homem acusado de furto em estação BRT/Vetor em uberaba foi preso pela Guarda Civil Municipal e já está na penitenciária. Materiais furtados da estação tubo foram encontrados com acusado. De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu em uma estação tubo na avenida Leopoldino de Oliveira, onde a equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) compareceu após informações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) cujo os funcionários estariam vendo através das câmeras de segurança, o suspeito danificar o ar condicionado e a fiação da estação tubo.

As câmeras também mostraram o homem retirando a tela que estava dentro da estação e também as lâmpadas juntando-as com uma fita e colocando uma sacola branca para facilitar o transporte. O acusado ainda cobriu algumas câmeras de segurança com um pano azul na tentativa de ocultar o crime mas foi abordado pela equipe.

Durante buscas os materiais foram recuperados e homem confessou ação delituosa. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente o acusado de furto foi encaminhado para penitenciária professora Aluízio Ignácio de Oliveira e está disposição da justiça.

Confira outras notícias: