Previous
Next

LIU começa contagem regressiva

Compartilhe este post

Começa no dia 12, a 5ª edição da LIU – A nossa história, a maior competição esportiva universitária do país, com 1500 jogos simultâneos em mais de 20 praças esportivas, e festas diurnas e noturnas no Centro Park até o dia 15. A loja oficial da LIU 2022 está no Shopping Uberaba, administrado pelo Grupo Saphyr, referência em compras, mas também em lazer e entretenimento.

A realização é da empresa DNA Universitário, tendo como gestores Léo Naves, Renê Jonas, Bruno Santos e Neto Orsolini, e movimentará a economia da cidade trazendo incremento às vendas do comércio em geral, em especial os setores de hotelaria e restaurantes, mercearias, shopping Center.

A Festa do Pijama, no dia 12, trará Almanac, Ana Castela, Chapeleiro, Max Grillo, Pedro Sampaio e Vegas.

Dia 13 – Festa a Fantasia
Claudinho Brasil, Clayton & Romário, Don Juan, Filipe Ret, GBR, Lexa, Mandrágora e Ryan SP

Dia 14 – Copa LIU
Groove Delight, LIU, Luisa Sonza, Malifoo, Menos é Mais e Parangolé

Dia 15 – Festa das Campeãs
Zé Felipe

Saiba mais sobre as atrações do dia 12:


O duo Almanac explodiu após o lançamento do single “Hey Na Na Na”, que traz uma colaboração inédita com dois artistas do funk para música que reúne vocais e elementos característicos do estilo e da dance music.


A cantora, conhecida como Boiadeira, Ana Castela, estourou no mundo da sertanejo – está no topo da lista do Spotify das 50 músicas mais ouvidas do Brasil com “Pipoco” – ela tem apenas 18 anos e, segundo ela, inicia agora uma nova geração da música sertaneja no país do agro. A sertaneja morava em uma fazenda no Paraguai, mas é do Mato Grosso do Sul, com suas raízes cravadas na vida do campo.


O som do Chapeleiro é algo novo, uma mistura de Old Trance e New Prog, incluindo algumas coisas de Techno. É uma linha mais groove com elementos de Trance, até com algum aspecto do chamado Prog Offbeat, mas na verdade ele usa elementos de Low, com frequência de notas mais abertas. Então é um meio termo entre Prog Trance, Techno e a parte melódica indiana. Classificou tudo isso como Brutal Bass”.

Autêntico. Talvez essa única palavra seja suficiente para entender o sucesso que Chapeleiro vem fazendo junto ao público jovem em dezenas de shows por mês.


Unindo toda a bagagem acumulada ao longo dos anos com muita técnica, repertório, confiança e carisma, Max Grillo, mineiro de Belo Horizonte, tem hoje o seu nome consolidado na cena nacional e sabe como ninguém encarar qualquer desafio nos campos da e-music. Veja-o em ação e tire as suas próprias conclusões!


Pedro Sampaio é um dos artistas nacionais mais em alta dos últimos tempos e não é por acaso: suas músicas e remixes têm sido sucesso e até mesmo marcado presença até mesmo em premiações de fora.
Apesar de novo, ele já tem mostrado a que veio.


Paulo Vilela, a mente por trás do projeto Vegas, começou a carreira como DJ em meados de 2005 na cidade de Joinville, Santa Catarina.

Encantado com a repercussão e dedicando mais tempo ao trabalho, lançou em 2009 seu primeiro álbum autoral. Em parceria com James Medeiros no antigo projeto de Full On “Double Collision” (Psytropic Records – Alemanha) atingiram o TOP #09 em vendas nos charts de Psy-Trance do Beatport.

Confira outras notícias: