Previous
Next
Previous
Next

Locomotiva descarrilha na área rural de Uberaba

Compartilhe este post

Divulgação – Vagões saíram dos trilhos no Distrito Industrial II

O descarrilamento aconteceu em uma área de vegetação no Distrito Industrial II, atrás de uma empresa. Apesar dos danos, o maquinista não teve ferimentos.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a composição férrea seguia pelos trilhos e em determinado momento, quatro vagões que carregavam cem toneladas de grãos de soja cada, saíram dos trilhos devido á defeito nos trilhos. Após o acidente os grãos de soja ficaram espalhados na vegetação e os funcionários da empresa acionaram socorro (via 193), para solicitar autorização de supressão de parte da vegetação para o destombamento dos vagões, retirada da carga e conserto do trilhos. Eles alegaram que entraram em contato com a Prefeitura Municipal de Uberaba para adquirir a autorização, mas foram informados que essa autorização seria feita pelo Corpo de Bombeiros.

Uma viatura do Pelotão de Emergências Ambientais e Respostas á Desastres do Corpo de Bombeiros foram ao local e os militares constataram que apesar dos danos, não houve vítimas. Eles orientaram os funcionários a procurarem a Prefeitura Municipal de Uberaba e órgãos de Meio Ambiente para receberem a autorização tendo em vista que não houve vítimas e nem atuação dos militares.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do