Luciano Ciabotti toma posse como novo presidente do SindiComércio Uberaba

Compartilhe este post

Luciano Ciabotti é o novo presidente do Sindicomércio

Solenidade ocorre no dia 11/05, no Senac. Palestra sobre Vendas e Transformação Digital também faz parte do evento

O Senac em Uberaba realizará evento solene para posse da nova gestão do Sindicomércio Uberaba. Na ocasião, Luciano Ciabotti será empossado como presidente do sindicato. A solenidade ocorre no dia 11/05, a partir de 18h30, na unidade Senac. O evento também contará com a palestra “Vendas e a Transformação Digital”.

Luciano Ciabotti tem 66 anos de idade e atua como lojista em Uberaba há cerca de 20 anos. O profissional exerce atividade no ramo da moda, com loja e fábrica própria de assessórios femininos. Esta será a primeira vez do comerciário, que já atuou na direção da instituição, na presidência do Sindicomércio.

Ciabotti preza pela união entre as entidades na nova gestão: “Enxergo que a nossa cidade está tendo um crescimento muito grande e é perceptível que todas as entidades de classe como Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos, CDL, Associação Comercial, entre outras estão e devem continuar unidas em promover sustentabilidade pra cidade”, pontua.

A diretora do Senac em Uberaba, Selma Lopes, considera a parceria entre Senac e Sindicato muito importante para a comunidade: “O Senac em Minas tem como premissa unir esforços em prol da transformação de vidas, através de uma educação inovadora e inclusiva. Hoje, grande parte das ações do Senac Uberaba são desenvolvidas, juntamente com o Sindicomércio, tendo como objetivo o crescimento do comércio local e a transformação da população de Uberaba, trazendo oportunidades que possam resultar na geração de renda e emprego.”

Para celebrar este momento, estarão presentes autoridades locais, empresários da região e representantes do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais.

Vendas e Transformação Digital

Além da cerimônia de posse, o evento também contará com a palestra “Vendas e a Transformação Digital”, ministrada pelo especialista em vendas, docente do Senac, Frederico Marinho Ribeiro.

“Muitas empresas ainda resistiam a fazer mudanças, então, a partir de 2020, foram obrigadas a se reinventar para que pudessem sobreviver ao mercado e a internet foi uma grande aliada nestas transformações. Todas as empresas devem estar atentas às transformações digitais, pois todos os segmentos foram readequados de forma digital. O segmento que enxerga a possibilidade desta transição em seu negócio pode inovar, podendo modificar todo um mercado, trazendo novas oportunidades.”, explica o especialista.

Sobre o Senac em Uberaba

O Senac em Uberaba é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Atuando na região desde 1960, o Centro de Educação Profissional de Uberaba conta com laboratórios de ponta, biblioteca climatizada e salão de beleza pedagógico, somando 32 ambientes pedagógicos e sendo a maior unidade do Senac no interior do estado de Minas Gerais.

Serviço: Posse da nova gestão do Sindicomércio Uberaba e Palestra “Vendas e Transformação Digital”

Data: 11/05 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Auditório do Senac em Uberaba – Avenida Dr. Odilon Fernandes, 333 – Estados Unidos

Programação:

18h30 – Welcome Coffee

– Palestra: Tema: Vendas e a Transformação Digital – Frederico Marinho.

– Solenidade, posse da presidência do sindicato do comércio.

20h – Coquetel

Confira outras notícias: