Maiara & Maraísa e Alok fecham programação de shows da 87ª  ExpoZebu, neste sábado

Compartilhe este post

FOTO DIVULGAÇÃO – Maiara & Maraisa encerram a programação de shows da 87ª edição da ExpoZebu, neste sábado (7)

As patroas Maiara & Maraisa integram o time de artistas que se apresentam no palco de shows da 87ª ExpoZebu e dividem a noite com o DJ número um do Brasil, Alok, neste sábado (7). A realização é da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Trio Produtora, Two Eventos e Pró Eventos.

Fenômeno do sertanejo feminino, Maiara & Maraisa despontaram na música e se tornaram referência do estilo na atualidade. O álbum Patroas, lançado em setembro de 2020, em parceria com Marília Mendonça, foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2021, as artistas lançaram o álbum Incomparável e o Patroas 35%, trabalho mais recente também em parceria com Marília Mendonça.

“Tivemos Maiara & Maraisa na programação dos shows de 2019 e foi um verdadeiro sucesso, tanto que o público pediu o retorno delas na programação deste ano”, explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

Os portões estarão abertos a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis em três áreas diferentes, e à venda na loja oficial dos shows da ExpoZebu no Shopping Uberaba; na Grife ABCZ no Parque Fernando Costa; na loja Ailton Discos; nas Óticas Moderna e no Empório Trem Bão de Minas. Para mais informações, acesse abcz.org.br ou pelo WhatsApp (34) 9 9895-7090.

Classificação: A classificação etária para acesso às quatro noites de shows foi definida pela Vara da Infância e Juventude. Na Pista está liberada a entrada de menores, a partir de 12 anos, acompanhados pelos pais ou membros da família de primeiro grau. A partir de 16 anos é permitida a entrada sem acompanhante, porém o menor deve portar termo de autorização, preenchido e assinado pelos responsáveis legais e disponível na loja oficial da festa, no Shopping Uberaba. No Camarote e na Área VIP, a censura é de 18 anos, em função do open bar.

Confira outras notícias: