Megacana e Sebrae retomam parceria de sucesso

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Megacana Tech Show 2021 promete! A ampliação do período da feira que agora será de agosto a dezembro – totalmente online -, o CADI, a TV Megacana, entre outras novidades, consolidam a Megacana como uma das principais feiras de setor sucroenergético do Brasil. As parcerias, mais de 30 fechadas, ganhou reforço de peso esta semana com a chegada do Sebrae.

A parceria da entidade com a Megacana é sinônimo de sucesso e rendeu frutos importantes em edições passadas. Para o publicitário e diretor da Solis, Fábio Lacerda, o Sebrae tem papel importante na feira, pois sempre traz temáticas relevantes para o segmento. Rodrigo Piau, coordenador agrícola da Canacampo, que junto com a Siamig são idealizadores do evento, qualificou a parceira como imprescindível para o propósito da feira.

“Queremos que os participantes tenham informações do que está sendo discutido no segmento. O Sebrae é uma entidade respeitada e  sempre traz temas que são de total relevância para a cadeia produtiva do setor sucroenergético. Tenho certeza que iremos debater assuntos de interesse”, afirmou.

João Cruz Reis Filho, diretor técnico do Sebrae Minas, destaca que a entidade é uma grande agência de fomento ao empreendedorismo e suporte aos pequenos negócios. “A Megacana Tech Show é uma das feiras mais importantes do Brasil no segmento sucroenergético, que gera energia limpa em nosso país, riquezas e empregos e que tem em sua cadeia produtiva, além de usinas, muitos pequenos produtores, que se associam para produzir a cana-de-açúcar e etanol. Então o Sebrae reconhece nesta iniciativa uma grande oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local e, por isso, mais uma vez é parceiro da Megacana”.

O analista do Sebrae, Marcius Marques, destacou a importância da Megacana  e garantiu que os temas a serem preparados pela entidade para o evento, proporcionarão uma programação rica e altamente atualizada às novas tendências de mercado, gerando negócios e agregando conhecimento a cadeia produtiva. “O  Sebrae sente-se honrado de mais uma vez ser parceiro dessa importante iniciativa”, destacou.

Confira outras notícias: