A cantora Melyssa Raphaela é uma das atrações da 35ª edição da Feira do Produtor, sábado (26), das 7h às 12h, na Ceasa de Uberaba.
De acordo com os promotores da feira, Secretaria do Agronegócio (Sagri) e Sindicato Rural, 28 produtores rurais e expositores confirmaram participação. Além dos tradicionais produtos hortifrutigranjeiros, recentemente a mostra ganhou a adesão também das barracas de óleos essenciais, queijo curado, pamonha e bolsas de material sintético.
A atração musical, deste último final semana de novembro, fica por conta da jovem cantora Melyssa Raphaela. O foco dela é o repertório sertanejo, mas também com interpretações da Música Popular Brasileira (MPB). A apresentação de Melyssa será a partir das 9h.
O secretário do Agronegócio, Agnaldo Silva, enfatizou que este já é o sétimo mês da Feira do Produtor. Ele destacou que, de abril até agora, a feira ganhou consumidores assíduos, mas é preciso ampliar esse público. “O local, com espaço coberto e amplo estacionamento, é ideal. Além disso, os produtos de qualidade e preços abaixo do mercado são convidativos. Assim, entendemos que a necessidade está em intensificar a divulgação”, disse o secretário. Ele acrescentou que medidas serão tomadas nesse sentido, envolvendo organizadores e participantes da mostra.
Reforçando, a Feira do Produtor acontece aos sábados, agora dia 26, das 7h às 12h, na unidade da Ceasa, localizada no Park Hyleia, ao lado do conjunto Pontal.