Previous
Next
Previous
Next

Menor é apreendido por tráfico pela segunda vez em 15 dias

Compartilhe este post

Um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas no Residencial Rio de Janeiro na noite de domingo, 24. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, equipe do Tático Móvel recebeu denúncia de que o menor estaria realizando tráfico de drogas em frente a um disk bebidas em avenida do bairro, ainda, segundo o denunciante, a droga seria do proprietário do disk bebidas.

De posse da descrição do menor, os militares deslocaram ao endereço e o abordaram, após busca pessoal foi encontrada a quantia de 15 reais no bolso da bermuda e dois pinos de cocaína prontos para comércio em sua cueca é um celular. Enquanto o abordavam, os militares receberam informação de que o restante da droga estaria em um terreno em frente a casa do menor, no meio do Mato.

Os militares ficaram vigiando o local e por isso não foram ao disk bebidas. Foi acionada a equipe da ROCCA e com aplicação do cão de Faro, foi encontrada uma sacola com mais 23 pinos de cocaína. Questionado sobre as denuncias, o menor disse que “não diria nada, pois e menor de idade e não da nada para ele”.

A mãe do menor foi acionada e relatou que vem sofrendo com o seu comportamento, segundo ela, ele foi apreendido há 15 dias por tráfico e ela já buscou ajuda até no Ministério Público, pois tem medo que ele acabe morto por estar se envolvendo com drogas, disse também que a droga é do dono do disk bebidas. Ao ser questionado sobre a fala de sua mãe, confirmando as denuncias, o menor disse que ela “estava conversando muito”.

Após as denuncias, os militares foram até o disk bebidas onde o dono disse que chamaria seu advogado para acompanhar caso quisessem realizar buscas no local, segundo a polícia, o proprietário do disk bebidas, de 33 anos, possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Confira outras notícias: