Um pedreiro de 40 anos que estava trabalhando no bairro Tancredo Neves, acionou a polícia na manhã desta quarta-feira,18, após encontrar uma pessoa caída sem vida em uma mata naquele bairro.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o solicitante relatou que como de hábito dirigiu até a mata e deparou com um homem que parecia estar dormindo, porém após tentar contato e não obter resposta, percebeu que ele estava sem vida.
A polícia militar isolou a área e acionou a perícia técnica.
Foi constatado tratar-se de homem negro, magro, aparentando cerca de 1,70 metro e com três cicatrizes no tórax aparentemente de ferimentos por disparos de arma de fogo e uma cicatriz na panturrilha direita próximo ao joelho.
A vítima possuía duas tatuagens, um coração no antebraço direito onde ao lado se lia: “pai e mãe”, e outras duas, uma não identificada e a outra um círculo com um cifrão em seu interior.
Inicialmente o perito disse que a vítima aparentava estar morta há cerca de 12 horas e não apresentava sinais de violência, porém após encaminhá-lo ao IML e a realização de exames complementares, foram constatadas lesões no queixo e pescoço, com características de homicídio.
Moradores da região relataram que a vítima era morador de rua e usava a mata como moradia, ainda segundo as informações, a vítima possuía sotaque das regiões norte/nordeste.
A vítima nunca comentou de onde veio ou algo sobre sua família, ninguém também sabia o seu nome, com isso não foi possível fazer sua identificação.
Geral
Cezar Moreno anima Feira do Produtor de sábado
Acontece neste sábado (12), na Ceasa de Uberaba, das 7h às 12h, a 129ª edição da Feira do Produtor. A