Previous
Next
Previous
Next

Morador de rua é encontrado morto com sinais de violência no Tancredo Neves

Compartilhe este post

Um pedreiro de 40 anos que estava trabalhando no bairro Tancredo Neves, acionou a polícia na manhã desta quarta-feira,18, após encontrar uma pessoa caída sem vida em uma mata naquele bairro.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o solicitante relatou que como de hábito dirigiu até a mata e deparou com um homem que parecia estar dormindo, porém após tentar contato e não obter resposta, percebeu que ele estava sem vida.
A polícia militar isolou a área e acionou a perícia técnica.
Foi constatado tratar-se de homem negro, magro, aparentando cerca de 1,70 metro e com três cicatrizes no tórax aparentemente de ferimentos por disparos de arma de fogo e uma cicatriz na panturrilha direita próximo ao joelho.
A vítima possuía duas tatuagens, um coração no antebraço direito onde ao lado se lia: “pai e mãe”, e outras duas, uma não identificada e a outra um círculo com um cifrão em seu interior.
Inicialmente o perito disse que a vítima aparentava estar morta há cerca de 12 horas e não apresentava sinais de violência, porém após encaminhá-lo ao IML e a realização de exames complementares, foram constatadas lesões no queixo e pescoço, com características de homicídio.
Moradores da região relataram que a vítima era morador de rua e usava a mata como moradia, ainda segundo as informações, a vítima possuía sotaque das regiões norte/nordeste.
A vítima nunca comentou de onde veio ou algo sobre sua família, ninguém também sabia o seu nome, com isso não foi possível fazer sua identificação.

Confira outras notícias: