Motociclista atingido por ônibus na Leopoldino morre no Hospital Clínicas da UFTM

Compartilhe este post

Fotos Reprodução
Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos

Motociclista que foi atingido por ônibus de transporte coletivo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (YFTM). A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelo Samu.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na avenida Leopoldino de Oliveira no dia (24) de Outubro, onde o motociclista Joubert Chereim de 53 anos seguia pela rua Osvaldo Cruz em uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul, com placa de Uberaba.

Ele seguia sentido Estados Unidos/Abadia e ao passar pelo cruzamento com a avenida Leopoldino de Oliveira, foi atingido por um ônibus de transporte coletivo que seguia sentido bairro/centro e o motorista passou mal e não respeitou a sinalização de “pare”. Com o impacto o motociclista foi arremessado contra outra moto de uma mulher que também estava atravessando e em seguida com a cabeça contra o asfalto. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu no local do acidente e a equipe médica constatou que o Joubert teve traumatismo craniano, além de vários ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido, mas ontem, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por exames, em seguida liberado à família e posteriormente sepultado no cemitério São João Batista.

Confira outras notícias: