Motociclista cai dentro de carroceria de caminhonete após batida

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima foi socorrida na “caçamba” do veículo no Parque das Américas

Um motociclista ficou ferido após bater a motocicleta na traseira de uma caminhonete que estava estacionada no Parque das Américas. A vítima parou dentro da carroceria do veículo.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na avenida Maria Rodrigues da Cunha Resende no Parque das Américas, onde um motociclista de 47 anos, relatou aos policiais militares que seguia na motocicleta Honda CG Titan pela via sentido centro/bairro, mas em determinado momento, um cachorro atravessou na frente da motocicleta. Para evitar o atropelamento do animal, o homem desviou, mas perdeu o controle da direção da moto e atingiu violentamente a traseira de uma caminhonete que estava estacionada. Com o impacto o motociclista se jogou na traseira do veículo para evitar ferimentos mais graves.


Uma equipe mista composta por militar do Corpo de Bombeiros e atendentes do Samu foram no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o motociclista teve escoriações pelo corpo, além de contusões no tórax e abdômen e reclamava de dores no quadril. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional José de Alencar.

Confira outras notícias: