Motociclista é lançado a mais de 20 metros durante acidente no Santa Marta

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Colisão aconteceu na manhã de hoje no Santa Marta

Um jovem motociclista ficou gravemente ferido durante acidente de trânsito registrado em Uberaba. A vítima foi arremessada há mais de 20 metros do local da batida.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a colisão aconteceu na manha de hoje avenida da Saudade no bairro Santa Marta, onde de acordo com testemunhas, um jovem de 20 anos conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Uberaba pela via sentido centro/bairro. Ao chegar no cruzamento com a rua Coronel Antônio Rios, ele atingiu violentamente um veículo Fiat Ideia que seguia no sentido contrário, era conduzido por uma mulher de 33 anos que tinha a filha de 3 anos como passageira. Segundo as testemunhas, a mulher desobedeceu a sinalização efez uma conversão em local proibido. Com o impacto motociclista foi arremessado há mais de 20 metros do ponto da batida ficando gravemente ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento foi constatado que a vítima teve fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações generalizadas. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado.

Confira outras notícias: