Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Frente do carro e motocicletas ficaram destruídas
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa em estado gravíssimo. O condutor que provocou a batida fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na rua Zenaide Maria de Jesus, no bairro Marajó II, onde policiais militares compareceram após solicitações. No local, as equipes constataram que um homem seguia em uma motocicleta Honda CG Titan pela via, mas, em determinado momento, foi atingido violentamente na parte frontal da moto por um veículo Corsa Millenium de cor preta, que era conduzido por outro homem não identificado que seguia no sentido contrário e, segundo testemunhas, invadiu a contramão. Com o impacto, o motociclista foi lançado no asfalto, teve vários ferimentos, sendo que o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e, durante o atendimento pré-hospitalar, foi constatado que a vítima teve fratura exposta no braço esquerdo, escoriações pelo corpo, traumas de tórax e abdômen, além de suspeita de traumatismo craniano. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). As equipes policiais fizeram levantamentos e rastreamentos, mas o condutor do veículo não foi encontrado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

