Previous
Next

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente no Centro

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros

Um motociclista ficou gravemente ferido após colisão contra um automóvel na área central da cidade. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a violenta batida aconteceu na avenida Leopoldino de Oliveira no centro da cidade onde um homem de 43 anos relatou que estava conduzindo um veículo GM Celta de cor preta com placas de Uberaba pela via sentido bairro/centro, mas ao chegar no cruzamento com a Rua João Pinheiro, ele parou o carro por conta do fechamento do semáforo e teve a traseira do automóvel atingida por uma motocicleta Honda CG Titan que era conduzida por um homem de 45 anos que seguia logo atrás e não conseguiu parar a moto. Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o asfalto e ficou ferido. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram socorro (via 193).
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local durante o atendimento foi constatado que o motociclista teve traumatismo craniano, além de escoriações e fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado.

Confira outras notícias: