Mulher acusada de falsa comunicação de crime é presa pelo Gepar

Compartilhe este post

Foto: Divulgação

Suspeita tentou enganar os policiais registrando ocorrência de roubo

Mais uma pessoa foi presa pela Polícia Militar em Uberaba ao tentar registrar uma ocorrência falsa. A envolvida confessou o crime.

Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na casa da mulher, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) compareceram após receberem informações sobre uma ocorrência de roubo que foi registrada após solicitação de uma mulher. Ela compareceu à Base Comunitária de Segurança Pública e alegou que foi vítima de assalto mediante ameaça. A suspeita relatou ainda que os bandidos roubaram, além do aparelho telefônico dela, a quantia de R$ 100 e documentos pessoais. Os policiais, após questionamentos, constataram que ela entrou em várias contradições, mas continuou afirmando que tinha sido vítima do roubo. Então eles fizeram levantamentos por meio de imagens de câmera de segurança e constataram a inexistência do crime, e ao ser questionada novamente, a mulher relatou que realmente o roubo não aconteceu e que inventou a história para obter gratuidade na emissão de uma nova carteira de identidade, pois estava passando por dificuldades financeiras. Ela recebeu voz de prisão pela falsa comunicação de crime, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada, mas deverá ser intimada a comparecer na justiça para prestar esclarecimentos.

Confira outras notícias: