Previous
Next

Mulher acusada de receptação é presa com carro roubado

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo foi encontrado na garagem da casa da suspeita

Mais um veículo produto de crime foi recuperado pela Polícia Militar e uma mulher acusada de receptação acabou presa. O automóvel estava faltando várias peças no momento em que foi encontrado.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência aconteceu na rua Anísio Cury no Parque das Américas, onde os militares do Tático Móvel compareceram após denúncias de um militar que estava de folga e passou pelo local, viu o automóvel furtado na garagem da casa.

As equipes foram até a residência, abordaram uma moradora de 27 anos e durante vistorias encontraram o veículo Volkswagen Gol de cor chumbo com placas de Uberaba que estava faltando rodas, estepe, bateria e outras peças. Eles fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o veículo tinha sido furtado há alguns dias na cidade. Os policiais questionaram a suspeita e ela relatou que um “amigo” tinha deixado o carro no local pedido para ela guardar.

O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já a acusada de receptação foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada à autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para