Previous
Next
Previous
Next

Mulher é mantida em cárcere privado e ameaçada pelo filho por causa de lanche

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Jovem danificou móveis em residência durante as ameaças

Uma mulher de 43 anos viveu momentos de terror ao ser mantida refém e em cárcere privado dentro de casa. O crime foi cometido pelo próprio filho da vítima.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu em uma casa na Alameda Cobre no bairro Grande Horizonte, onde os policiais militares compareceram após solicitações da vítima. Eles chamaram na porta do imóvel e a princípio não foram atendidos, mas mediante a insistência da equipe, a mulher gritou que estava trancada em um dos quartos. Os militares entraram na casa e perceberam desordem, vários móveis danificados e quebrados e em seguida libertaram a mulher.
Durante a conversa, ela relatou que sempre fez de tudo para o filho de 14 anos, inclusive pagou escolas particulares caras e que ele estava dando problemas há alguns dias, disse que não queria mais estudar e estava bastante agressivo. A mãe relatou ainda que o jovem pediu um lanche e ela concordou em pagar, ele olhou o cardápio e disse que queria um lanche caro, mas ela relatou que estava com dificuldades financeiras, inclusive o cartão de crédito comprometido e solicitou que o filho pedisse um lanche mais barato. Nesse momento ele começou a xingá-la e ameaça-la, pegou uma faca na cozinha e tentou agredi-la. A mulher disse que iria fazer uma caminhada para acalmar os ânimos e o jovem a trancou no quarto por mais de duas horas. Os militares fizeram buscas na casa e encontraram a faca usada no crime. O adolescente foi apreendido, levado até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: