Neste sábado tem a 54ª edição da Feira do Produtor

Compartilhe este post

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) e o Sindicato dos Produtores Rurais promovem neste sábado, dia 29, a 54ª edição da Feira do Produtor. O evento é das 7h às 12h, na Ceasa, bairro Pontal.
De acordo com a Sagri, 28 expositores, entre pequenos produtores, artesãos e comerciantes asseguraram participação na edição deste final de semana. No setor de hortifrutigranjeiros, o carro chefe da mostra, a venda de produtos embalados caiu no gosto da freguesia. Isto, aliado à qualidade dos produtos e os preços abaixo dos praticados pelo mercado.
A linha de produtos artesanais, oriundos do meio rural, também é forte chamariz. Destaque para os queijos, licores, defumados, doces, a cachaça e o chope, dentre outros.
Na parte musical, a atração deste final de semana, fica por conta das Irmãs Reis. O repertório mescla músicas raiz e sertanejo. A apresentação artística vai das 9h às 12h.
Para o presidente da Associação dos Horticultores, Sérgio Nepomuceno, a divulgação da feira nas mídias, por meio da Prefeitura, já apresenta resultados positivos, prova é a melhoria no movimento das últimas duas edições. Além disto, Sérgio ressaltou que para este final de semana será feita panfletagem, organizada pelos feirantes, em bairros do entorno da Ceasa, o que deve atrair novos consumidores ao evento.

Confira outras notícias: