Novos consumidores chegam à Feira do Produtor

Compartilhe este post

Neste sábado, dia 27, vai acontecer a 58ª edição da Feira do Produtor. O evento será das 7h às 12h, na Ceasa de Uberaba, no bairro Pontal.
De acordo com informações da Secretaria do Agronegócio (Sagri), cerca de 30 pequenos produtores, artesãos e comerciantes irão participar da mostra deste último final de semana de maio. Além do segmento de hortifrutigranjeiros, a feira vem ampliando a oferta de produtos acabados com variedade de queijos e cachaças, requeijões, conservas e artesanato em geral.

No setor gastronômico tem o tradicional pastel de feira e agora, tapioca de vários sabores e torresmo frito na hora. Já a animação musical, a partir das 9h, ficará por conta do cantor Maramba. O músico apresenta um mix de bolero, MPB e sertanejo.

O presidente da Associação dos Horticultores, Sérgio Nepomuceno, avaliou que, nas últimas semanas, houve um ligeiro aumento do movimento. “Entendemos que é em decorrência das propagandas em emissoras de rádio e também, o serviço de panfletagem nos bairros próximos à Ceasa. A nossa expectativa é de que a atração de novos consumidores seja uma constante, sobretudo, diante de mercadorias de qualidade e preços convidativos,” disse o dirigente.

Confira outras notícias: