Nesta quarta-feira (15), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, esteve em Peirópolis para conferir o andamento da obra de revitalização.
A empresa Quatro Construções MCGF Ltda. executa o serviço, que está em ritmo adiantado, segundo Ramos. “Apesar das chuvas, a obra está dentro do cronograma. Peirópolis é um polo turístico, que recebe pessoas de outras cidades, assim como os uberabenses, gerando renda e o desenvolvimento econômico”, disse.
O projeto de revitalização contempla a execução de uma praça ao lado da Casa do Turista, com playground, deck de madeira, paisagismo, bancos de madeira, DML, sanitários adaptados, fraldário, calçamento, estacionamento e iluminação.
Vale destacar que, para Peirópolis, ainda estão previstas a duplicação do acesso da BR-262 à comunidade, com pista de ciclista e de caminhada, e a construção de pórtico na entrada do bairro turístico.
O secretário da Sedec estava acompanhado da diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio.

