Previous
Next

Obras de redes de esgoto interditam ruas próximas ao Hospital Mário Palmério

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) programa para a próxima semana uma obra de implantação de redes de esgoto no bairro Santa Maria, nas proximidades do Hospital Mário Palmério.

Estão previstos quase 200 metros de novas tubulações em dois trechos, na Rua Amapá e na Rua Cecília Palmério. A partir de segunda-feira (21), a primeira fase da intervenção comerá pela Rua Amapá e o trânsito ficará totalmente fechado no trecho entre as ruas Rio de Janeiro e Cecília Palmério. O estacionamento particular nas proximidades do hospital, localizado na Rua Amapá, poderá ser acessado apenas pela Avenida Santos Dumont, com entrada pela Rua Rio de Janeiro. Esta etapa terá duração de cinco dias.

E, logo na sequência, a obra muda para a Rua Cecília Palmério, no trecho entre a Rua Amapá (na rotatória do hospital) até a Avenida Nenê Sabino. A equipe de engenharia da Codau calcula que serão necessários mais 10 dias para finalizar esta fase. O acesso ao hospital estará liberado pela Rua Cecília Palmério, com os veículos chegando pela Avenida Santos Dumont. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios da obra.

Confira outras notícias: