Parceria entre Jockey Club Uberaba e Prefeitura beneficia servidores

Compartilhe este post

DIVULGAÇÃO – Prefeita Elisa Araújo e o chefe de Gabinete, Caio Presotto, recebem o presidente do Jockey Uberaba, Renato Pato, e o diretor de Infraestrutura, Cláudio Junqueira

Servidores terão acesso às 12 áreas do maior clube de Uberaba

Acordo firmado entre o Jockey Club Uberaba e a Prefeitura de Uberaba beneficiará os cerca de 9 mil servidores municipais e também seus familiares. O presidente Renato Luiz da Costa (Pato) esteve no gabinete da prefeita Elisa Araújo para formalizar a parceria, válida até dezembro de 2024.

A parceria com o Jockey Uberaba foi oficializada no Porta-Voz, diário oficial do Município, e, desde então, os servidores já começaram a aproveitar a oportunidade. De acordo com Renato Pato, na primeira semana de parceria, cerca de 30 servidores entraram em contato com o clube para conhecer os termos e condições especiais para o funcionalismo.

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo (Solidariedade), enaltece a parceria com o Jockey Club Uberaba e reforça a oportunidade oferecida ao funcionalismo. “O Jockey Club de Uberaba é uma das instituições mais tradicionais da nossa cidade. Com a parceria entre Prefeitura e Jockey, mais servidores e familiares poderão aproveitar a estrutura oferecida pelo clube e conhecer a história dessa instituição centenária”, afirma.

Os servidores que optarem por aderir ao convênio terão acesso completo ao Jockey Club Uberaba. O centenário clube está em constante transformação para melhor receber os associados, sempre com foco em promover a convivência familiar, além do incentivo ao esporte e à saúde, oferecendo diversas modalidades para o exercício físico, em moderna e ampla estrutura.

Renato Pato reforça que os servidores municipais terão acesso ao Jockey Club Uberaba de forma igualitária, uma vez que o convênio está disponível a todo o funcionalismo. Contudo, as solicitações de adesão são fracionadas em grupo para que o clube possa reforçar a própria estrutura para manter o padrão ouro de qualidade de serviço, uma prioridade para a gestão da diretoria do triênio 2021-2023.

“A cada grupo que entra, o Jockey Uberaba se estrutura para manter o excelente padrão de atendimento, com foco na qualidade de entrega. O joqueano é a prioridade máxima no clube. Tudo é feito pensando nele, na qualidade de vida dele, nos momentos felizes que ele passará nas dependências do clube. A cada novo associado que entra, nos preparamos para receber o próximo e assim sucessivamente, desde o primeiro até o mais recente dos 10 mil dependentes que o Jockey Uberaba tem hoje”, explica Pato.

É válido lembrar que o clube investiu mais de R$5,5 milhões em ações de aperfeiçoamento e ampliação em sua infraestrutura, visando a melhoria na qualidade do serviço prestado ao joqueano, além da promoção da saúde e bem-estar. Todos os 12 espaços passaram por melhorias, com destaque para os recentes investimentos no esporte, como melhoria de quadras, limpeza e aquecimento das piscinas, ampliação e novos equipamentos da academia, além de modernização na Hípica, reforma nos quiosques, melhorias nos restaurantes e no Lago.

Atualmente, o Jockey Club Uberaba conta com cerca de 20 convênios, entre eles com a Unimed e a Uniube, mas Renato Pato reforça que as propostas são interessantes para empresas de todos os portes, desde que tenha empresários com a visão de promover a saúde e o bem-estar de seus funcionários. “É uma alegria ver empresários preocupados com o próprio quadro de trabalhadores, incentivando a saúde e o lazer no Jockey Uberaba. 

Pra nós, é muito bom ver as pessoas felizes no clube”, finaliza.

Confira outras notícias: