Previous
Next

Parque Tecnológico de Uberaba abre vaga para bolsista Fapemig

Compartilhe este post

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, anuncia uma vaga para a contratação de bolsista. A vaga é para atuação no escritório de gestão do Parque Tecnológico, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). A oportunidade foi publicada no Porta-Voz nº 2372, desta segunda-feira (29).

A Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação tem por finalidade propiciar a participação de estudantes e/ou profissionais em projetos de pesquisa científica, tecnológica e/ou de inovação, com vistas a aprimorar e ampliar os resultados dos projetos financiados pela Fapemig.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho, exceto se a modalidade da bolsa pretendida expressamente exigir, ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. A bolsa terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação do contrato. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, comprovando a experiência profissional e potencial para executar as atividades em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). O valor da bolsa é de R$ 3.100,00.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected], indicando o Nível II, da bolsa a que está se candidatando. Serão recebidos currículos até o dia 18 de fevereiro. A seleção será por meio de análise de currículo e entrevista. Mais informações sobre o processo, requisitos, documentação mínima exigida e atividades do bolsista estão disponíveis na publicação do Diário Oficial do Município ou diretamente no link: https://drive.google.com/file/d/1B2RBrEFf1oFaQOoFQxHNMK0GpmtwoHYO/view.

Confira outras notícias: