Previous
Next

PM prende acusados de furto e receptação no Uberaba I

Compartilhe este post

Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Ferramentas furtadas foram recuperadas com os envolvidos

Policiais militares em uma resposta rápida, prenderam um homem acusado de furto com arrombamento no interior de residência minutos após o crime. Outro suspeito de receptação também foi preso.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, policiais militares da Patrulha de Operações (POP) da 41ª Companhia compareceram após solicitações através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) via 190. No local os militares conversaram com o morador, e ele relatou que teve a casa arrombada por um criminoso não identificado e várias ferramentas foram subtraídas.
As equipes policiais iniciaram rastreamentos e minutos depois conseguiram abordar o suspeito do crime fugindo em uma mata às margens da rodovia AMG-2555 no anel viário perto do bairro Elza Amuí IV. Ao ser questionado, ele confessou o furto e relatou aos policiais militares que já tinha vendido as ferramentas para outro homem morador do bairro Uberaba I. As equipes continuaram as diligências, foram em outra residência na rua Osvaldo Pagliaro, no mesmo bairro, abordaram o suspeito de ter adquirido os materiais furtados e durante buscas encontraram uma lixadeira, uma furadeira e uma serra circular que tinham sido furtadas na casa da vítima. Durante os trabalhos os policiais viram que o acusado de furto estava com ferimento na mão, após ele ter sido atingido por um golpe de facão há alguns dias durante o cometimento de mais um crime. O ladrão ferido recebeu a voz de prisão, foi levado sobre escolta policial para o hospital onde permanece internado aguardando para fazer a cirurgia. Já acusado de receptação preso foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: