PMU promove cursos profissionalizantes em parceria com empresas e associações

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, promoverá, a partir de 1º de julho, cursos profissionalizantes com diversas parcerias.

O Sindicato dos Contabilistas de Uberaba (SindCont) ofertará assessoria contábil. A Universidade de Uberaba (Uniube/Unitecne) promoverá cursos e orientações de empreendedorismo. A Associação Júnior de Engenharia entrará com curso de Marketing, Rótulo e Registro de Marcas e Patentes, e a Análise Contábil com curso de elaboração de currículo, mentoria comportamental e inteligência emocional. Esses cursos serão realizados por meio de agendamento prévio.

Os Correios promoverão curso com orientações sobre logística e envio de encomendas e o Sicoob Uberaba sobre abertura de contas e acesso a crédito. Esses cursos serão contínuos, conforme a demanda.

As datas, horários e modo de inscrição serão amplamente divulgados. Os cursos serão realizados na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro. Mais informações nos telefones (34) 3318-7464 e (34) 3318-7466. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira outras notícias: