Previous
Next
Previous
Next

PMU promove reunião com representantes do Legislativo para alinhamento do Protocolo de Intenção

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sedec), recebeu nesta terça-feira (19) as vereadoras Lu Fachinelli e Alessandra do Abrigo dos Anjos, os vereadores Cabo Diego Fabiano, Caio Godoi, Celso Neto, Elias Divino da Silva, Luizinho Kanecão e representantes dos demais vereadores, para alinhamento de matéria referente ao Protocolo de Intenção municipal.

O titular da Sedec, Rui Ramos, e a representante da Secretaria de Governo, Rafaela Cristina Leal Assis, apresentaram a proposta de alteração de cláusulas referentes à obrigatoriedade de contratação de mão de obra do Protocolo de Intenção.

Os representantes do Legislativo também apresentaram suas propostas. Houve consenso e foi deliberada nova redação que será utilizada nos novos processos.

“A lei tem que ser atrativa ao investidor e essa é a nossa proposta, atender a demanda do Legislativo, sem deixar de constar no texto do Protocolo de Intenção aquilo que o empresário, o investidor, terá condições de cumprir quanto à contratação de mão de obra”, finalizou Rui Ramos.

Confira outras notícias: