Previous
Next
Previous
Next

PMU regulariza pagamento das progressões e promoções de carreira em janeiro

Compartilhe este post

O Governo Municipal anunciou a regularização do pagamento das Progressões dos servidores que concluíram Estágio Probatório, progressões dos servidores enquadrados no Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos Grupos de Atividade da Governança Pública e da Seguridade Social dos Servidores da Administração Direta Municipal e progressões dos servidores enquadrados no Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Profissionais do Magistério da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Uberaba, bem como das promoções e o percentual referente à Retribuição pelo Cumprimento das Metas Individuais (RCMI). Os pagamentos estavam travados desde 2020 devido à Lei Complementar Federal 173/2020, cuja vigência encerrou no dia 31 de dezembro de 2021.

O anúncio foi feito pelo secretário de Administração, Beethoven de Oliveira. “Com o encerramento da vigência da Lei e como já temos a disponibilidade financeira, vamos realizar o pagamento já em janeiro, conforme solicitação da prefeita Elisa, pensando sempre no reconhecimento e valorização do servidor público”, disse o secretário.

Em novembro e dezembro de 2021, o Governo Municipal, por meio da Prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, realizou o pagamento de férias-prêmio atrasadas desde 2002, entre outros benefícios para o servidor.

Confira outras notícias: