Fotos: Divulgação
Carro e várias peças foram apreendidos: Acusado de receptação foi preso
Homem suspeito de receptação foi preso com veículo furtado que estava sendo desmanchado. Várias peças foram apreendidas pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização aconteceu em uma casa no bairro Planalto, onde os policiais da Patrulha Rural do 67º BPM compareceram após denúncias que suspeitos estavam desmanchando um veículo Fiat Uno. No local os militares se depararam com o carro faltando várias peças e abordaram o morador da casa. Ao ser questionado ele disse que tinha comprado o carro de um desconhecido pelo valor de R$ 900 em dinheiro.
Nesse momento as equipes receberam informações que o proprietário do carro estava na Base Comunitária do bairro Gameleiras fazendo o registro da queixa do furto do veículo.
O automóvel e as peças foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Já o suspeito de receptação preso foi levado até a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão.