Polícia procura bandidos que renderam funcionários e roubaram carga de defensivos avaliada em mais de R$ 360 mil

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Roubo á mão armada aconteceu em empresa no Laranjeiras

Criminosos ousados que aterrorizaram funcionários de uma empresa de revenda de defensivos agrícolas e cometeram assalto estão sendo procurados pela polícia. As vítimas foram obrigadas a carregar o caminhão dos assaltantes que transportou os produtos roubados.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu no final de semana em uma empresa na avenida José Eustáquio de Melo no bairro Laranjeiras, onde segundo as vítimas todos os funcionários estavam trabalhando no galpão e escritório da empresa quando foram abordados por três bandidos que estavam armados e anunciaram assalto. Dois criminosos ameaçaram os funcionários de morte, obrigaram a todos a se reunirem em um cômodo da empresa e ficaram sob ameaças. Já o outro bandido subiu no andar superior, rendeu mais funcionários que também foram levados para um cômodo. Em seguida os outros dois foram até o galpão e obrigou o funcionário da empilhadeira a carregar 11 pallets de defensivos agrícolas e colocá-los dentro de um caminhão que os próprios bandidos estacionaram na porta da empresa.
Ainda durante a ação criminosa eles roubaram aparelhos celulares, joias, relógios, documentos e outros pertences das vítimas além da carga avaliada em mais de R$ 365 mil. Após o assalto os bandidos fugiram sentido á rodovia BR-050. Policiais militares compareceram no local, pegaram as imagens das câmeras de segurança várias equipes estão fazendo levantamentos para identificar e prender os acusados que ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Rurais da Polícia Civil de Uberaba.

Confira outras notícias: