Polícia procura por homem de 46 anos que tentou abusar de menino no Chica Ferreira

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A polícia está a procura de um homem de 46 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12, no Chica Ferreira.
Conforme repassado à Folha Uberaba, o autor teria encontrado o menino próximo a um supermercado do bairro e oferecido a ele, algumas peças de bicicleta.
A criança acompanhou o autor até a residência dele, porém permaneceu do lado de fora, o autor então insistiu para que ele entrasse para pegar as peças e assim que o menino entrou, o autor teria dito: “gosto de fazer coisas com meninos, vou te dar 50 reais e você fica quietinho que depois ganha muito mais”.
Segundo repassado à Folha Uberaba, o autor então, tapou a boca de criança e passou a mão no órgão genital do menor.
O menino conseguiu se desvencilhar e saiu correndo ao encontro de sua mãe, que após tomar conhecimento dos fatos, acionou a PM e saiu a procura do autor.
Segundo ela, o autor, na presença de testemunhas, confirmou a fala do menor e disse que o ato não se consumou, em seguida ele evadiu correndo, vindo a cair durante a fuga e se machucar.
Os militares foram a casa do autor, porém foram informados pela mãe dele que ele havia deixado o local.
Duas sobrinhas do autor declararam acreditar que ele seria capaz dos atos denunciados, uma vez que uma delas já havia sido vítima de uma ação idêntica por parte dele em datas anteriores e a outra relatou ter conhecimento de fato idêntico ao de hoje também cometido por ele em data passada.
A polícia segue em busca da localização e prisão do autor.

Confira outras notícias: